Longsdale, fim da idade média. A produção de bens é artesanal e o produtor realizava todas as etapas, desde a compra de matérias-primas e ferramentas, até o produto final.
Em Oh My Goods!, assuma o papel de um trabalhador na produção de bens como barris, ferro, tijolos, vidro, alimentos, roupas e outros, decidindo o que, quando e como produzir.
Utilizando as mecânicas de gerenciamento de mão, coleção de componentes, ações programadas e force sua sorte, consiga recursos, construa estabelecimentos, utilize o mercado, contrate assistentes e expanda suas atividades, tornando-as mais eficientes e lucrativas.
À medida que sua produção aumenta, maximize a utilização dos recursos através das cadeias de produção. Aquele que melhor planejar e executar sua produção ganhará mais pontos de vitória e vencerá a partida.
Criado por Alexander Pfister, premiado autor de Isle of Skye, Maracaibo, Blackout, Mombasa, Great Western Trail, Broom Service, Port Royal e outros.
Prêmios
Recorde atingido em 2015 de venda e esgotamento em menor tempo durante a Internationale Spieltage SPIEL 15 (Feira Mundial de Jogos realizada em Essen, Alemanha)
Indicado ao Golden Geek Awards Melhor Jogo de Cartas de 2015
Autor: Alexander Pfister
Arte: Klemens Franz
Número de Jogadores: de 2 a 4 jogadores
Duração: 30 minutos em média
Principais Mecânicas: Gerenciamento de Mão | Coleção de Componentes | Ações Programadas | Force sua Sorte
Classificação: Jogos de Estratégia | Jogo Familiares
Categoria: Jogos de Cartas | Economia | Medieval
-110 cartas (59 x 91 mm)
-Berço em papel cartão
-Livro de regras
Dimensões: 15,5 x 10,5 x 3,8 cm